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Desperte o detetive literário que habita em cada professor de Língua Portuguesa com a nossa aula gamificada revolucionária: "Dom Casmurro: Traiu ou não traiu?"

 

🔍 Investigue os Mistérios de Capitu!

 

Atravesse as páginas da clássica obra de Machado de Assis como nunca antes! Nossa aula gamificada convida os educadores do Ensino Médio a mergulhar no universo intrigante de "Dom Casmurro", desafiando-os a desvendar o maior mistério da literatura brasileira: Capitu traiu Bentinho?

 

🎮 Gamificação que Transforma o Ensino

 

Utilizamos as técnicas mais inovadoras de gamificação para engajar e motivar. Os professores vivenciarão uma experiência única, repleta de pistas, debates e atividades interativas, que poderão ser levadas diretamente para a sala de aula.

 

💡 Ferramentas Didáticas Inclusas

 

Com nossa aula, você receberá:

 

Material didático exclusivo;

Roteiro detalhado para aplicação em sala de aula;

Acesso a uma super slide interativo;

Suporte contínuo para dúvidas .

🏆 Desenvolva Habilidades Críticas

 

Além de explorar a obra, nossos jogos são projetados para desenvolver habilidades de análise crítica, interpretação de texto e argumentação, essenciais para o currículo do Ensino Médio.

 

📅 Não Perca Esta Oportunidade Única!

 

Transforme sua maneira de ensinar e engajar alunos com nossa aula gamificada "Dom Casmurro: Traiu ou não traiu?". 

 

📚 Junte-se a Nós e Revolucione o Ensino de Literatura!

 

Para mais informações e inscrições, visite nosso site ou entre em contato conosco. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada literária com você!